sábado, 8 de dezembro de 2007

Concurso de Presépios em Queluz

A Junta de Freguesia de Queluz, conforme anos anteriores, vai organizar mais um Concurso de Presépios para as escolas do ensino básico e os jardins de infância da nossa freguesia.
O agrupamento de Escolas do Ensino Básico e Jardins de Infância de Queluz, O Centro de Bem-estar Social de Queluz (Céu Azul e Sol Dourado) e a Creche Jardim de Infância "O Caracol", participam mais uma vez deste concurso que tem como objectivo a realização de um presépio que compreenda um sentido religioso e referencias à Sagrada Família.
Os prémios a atribuir às escolas variam ente os 300 e os 600 Euros e serão entregues aos três presépios vencedores, depois de uma analise criteriosa por parte de um júri, constituído por um representante do Palácio Nacional de Queluz, do Grupo Coral de Queluz, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, um eleitor da freguesia, um vogal e o Presidente da Junta de Freguesia.
Os prémios serão entregues na Festa de Natal das Escolas, organizada pela Junta de Freguesia, a realizar no Sábado dia 15 de Dezembro, no Palácio Nacional de Queluz.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Luto


O Núcleo da JS -Queluz- vem através do seu blog manifestar o seu pesar pelo falecimento do pai da nossa camarada e amiga Fátima Campos (Presidente da Junta de Freguesia de Monte Abraão) e endereçamos a toda a família as nossas condolências.