sábado, 17 de novembro de 2007

Recolha de Cobertores,Fraldas,Leite e Medicamentos

A Junta de Freguesia de Monte Abraão está a proceder à recolha de cobertores, fraldas, leite e medicamentos.
Participa da seguinte forma:

CAMPANHA DE RECOLHA DE FRALDAS E LEITE: Considerando as plúrimas carências psicossociais que de forma exponencial aumentam na Freguesia de Monte Abraão, tem esta Junta de Freguesia pugnado, desdesempre, pelo desenvolvimento de acções, projectos e campanhas que procurem minimizar os problemas existentes.Nesta conformidade, dá-se inicio a uma campanha de recolha de leite parabebés, fraldas para bebés (todas as idades) e fraldas para a incontinência urinária. Para colaborar nesta campanha, poderá fazer a sua oferta nas instalações da Junta deFreguesia de Monte Abraão, de 2ª a 6ª feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

PARA UM INVERNO ACOLHEDOR OFEREÇA UM COBERTOR: Com o intuito de proporcionar um Inverno mais acolhedor a famílias carenciadas da nossa freguesia, a Junta de Freguesia de Monte Abraão vai dar continuidade à campanha de recolha de cobertores intitulada “ Para um Inverno acolhedor ofereça um cobertor”. Poderá fazer a sua oferta directamente nas instalações da Junta ou contactar telefonicamente através dos números 214373635 ou 214390839.

RECOLHA DE MEDICAMENTOS: A Junta de Freguesia de Monte Abraão tem apoiado, desde sempre, a aquisição de medicamentos de urgente necessidade a famílias carenciadas da Freguesia. Neste sentido, e considerando que esta necessidade se tem vindo a acentuar diariamente, mantém-se, a Campanha de Recolha de Medicamentos, que se encontrem dentro do prazo de validade. Para colaborar nesta campanha, poderá fazer a sua oferta nas instalações da Junta de Freguesia de Monte Abraão, de 2ª a 6ª feira das 9h às 12h30 e das 14hàs 17h30.

Sem comentários: