terça-feira, 1 de julho de 2008

Secção de Queluz de luto

Foi com enorme consternação que o PS Queluz recebeu a notícia do falecimento, no dia 30 de Junho de 2008, do camarada Pedro Almeida, considerado por todos um grande homem, um grande autarca e um homem de luta. Exemplo disso, foi a garra que sempre o caracterizou nos vários caminhos politicos que seguiu, destancando o facto de ter pertencido ao primeiro executivo da Junta de Freguesia de Massamá, onde actualmente desempenhava funções de vogal da Assembleia de Freguesia.

A cidade de Qeluz, em especial Massamá ficará mais pobre com a sua partida junto de todos nós, mas será sempre lembrado por todos nós. Era uma pessoa respeitada por todos, sábia nas suas palavras, e firme nas suas posições. Inesquecível e sempre memorável serão muitas das palavras que decerto melhor espelham o pensamento de todos os camaradas pelo desaparecimento de Pedro Almeida.

À familia de Pedro Almeida, o PS Queluz, transmite as mais sinceras condolências, neste dia em que o Mundo, o País, Sintra e a Cidade de Queluz ficam orfãos de um mestre, e acima de tudo, de um grande lutador pelos outros e pela sua vida.

Até sempre e bem haja caro Camarada Pedro Almeida.
O funeral sairá às 15h30 da Igreja do Campo Grande para o Cemitério do Lumiar, havendo lugar para uma missa de corpo presente às 15h00.

Sem comentários: