terça-feira, 9 de setembro de 2008

JS Queluz- uma nova etapa

Caras e Caros Camaradas,

As férias chegaram ao fim, as baterias estão recarregadas para um ciclo de intenso combate politico que será 2009. É sem dúvida um ano de viragem para Portugal.
Temos eleições europeias, legislativas, autárquicas, mas também teremos eleições internas em estruturas da JS e do PS. Será um ano de enorme importância onde o PS,como a melhor força politica, actual e sempre, e estamos empenhados em corresponder e satisfazer das expectativas de todos os Portugueses, incluindo os jovens que tem estado longe da politica e dos problemas do País.
Nós, jovens socialistas, estaremos nas campanhas a apoiar todos os nossos candidatos de norte a sul do interior ao litoral, e em particular na Cidade de Queluz.
Queremos ganhar Massamá, queremos manter Monte Abraão e Queluz. Sabemos que temos pessoas com provas dadas, de que connosco a cidade de Queluz será bem melhor.
A população da Cidade de Queluz sabe que ganha com o PS. Teremos preocupações sociais, preocupações com os jovens,e nós sabemos que seremos inovadores no nosso combate e no nosso trabalho.
Estamos preparados para 2009!!!
Viva o PS!!!! Viva a JS!!!

Sem comentários: