sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eleições Legislativas - VOTA PS

Ontem foi tornado público o Compromisso de Verdade do PSD e do qual somos capazes de concluir que nada de diferente apresenta face ao que o PS tem vindo a desenvolver no Governo e naquilo que foram as suas linhas eleitorais já conhecidas pelos Portugueses. Confesso que estou um pouco decepcionado com este progama eleitoral do PSD, pois após tanta divergência face às ideias do Engº Sócrates, seria expectável um programa totalmente diferente. Mas na verdade, e este sim, é, o compromisso de verdade do PSD, torna-se evidente que o PS é a única força politica capaz de guiar Portugal no caminho certo.
O programa eleitoral do PSD são ideias vagas, apenas frisam o querer, mas não salientam o como, tornando-o em uma boa mão cheia de ideias vagas e de banalidades, sem concretizar as alternativas concretas ao que o PS apresentou e tem vindo a desenvolver no seu Governo.
Assim, só posso concluir que este programa demonstra que o PSD não tem uma estratégia para o País e que o melhor para o futuro dos jovens e do País é votar na esquerda moderna, na esquerda progressista, é votar Sócrates, é votar PS!!!!

1 comentário:

Formiga disse...

http://soproleve.blogspot.com/2009/09/alguem-vai-voltar-acreditar.html