sexta-feira, 27 de março de 2009

Ana Gomes Candidata à Câmara Municipal de Sintra

A Comissão Política Concelhia de Sintra do Partido Socialista reuniu hoje, dia 26 de Março, pelas 21 h na cidade de Agualva-Cacém. O principal ponto da Ordem de Trabalhos foi a nomeação de Ana Gomes como candidata à Câmara Municipal de Sintra nas próximas eleições autárquicas.Pela sua dimensão histórica, social e económica, Sintra é um concelho de extrema importância e uma prioridade política para o Partido Socialista. Nos últimos dois mandatos, o Município de Sintra tem sofrido as duras consequências de uma governação medíocre onde impera a inércia, incapaz de tomar decisões fundamentais para o desenvolvimento local, prejudicando, fortemente, a população do concelho e a sua qualidade de vida.
O PS tem a obrigação de tudo fazer para mudar, urgentemente, esta situação nas próximas eleições autárquicas. Sabemos das enormes potencialidades do Concelho de Sintra e da capacidade empreendedora das suas gentes. Mas essas qualidades só poderão ser animadas e revitalizadas com o Partido Socialista na liderança dos destinos do Município.Reunida na cidade de Agualva-Cacém, a Comissão Política Concelhia de Sintra aprovou a nomeação da Ana Gomes para encabeçar e liderar a candidatura socialista à Câmara de Sintra.
De igual modo, decidiu aprovar a nomeação do Domingos Quintas como número dois na lista do PS à Câmara Municipal de Sintra.Para a Comissão Política Concelhia de Sintra, esta candidatura apresenta uma mais valia política de grande dimensão e proporcionará uma vitória socialista nas eleições para a Câmara de Sintra. Ao reconhecido mérito, político e profissional, de Ana Gomes, tanto no plano nacional como internacional; acresce o inegável reconhecimento local, o conhecimento do Concelho e da vida autárquica de Domingos Quintas.

Sem comentários: