quarta-feira, 2 de setembro de 2009

JS Summer Fest: o balanço

De 27 a 29 de Agosto, Santa Cruz, em Torres Vedras, foi palco do JS Summer Fest, um evento político organizado para os jovens. Aberto ao público em geral, o festival contou com a presença de inúmeras bandas de renome e com um ambiente sempre agradável de amizade e diversão, ao longo dos três dias de festa. O último dia, Sábado, contou também com a presença do Primeiro-Ministro e Secretário-Geral do Partido Socialista, José Sócrates, e do Secretário-Geral da Juventude Socialista, Duarte Cordeiro, que discursaram para uma "casa cheia", discursos esses que marcaram a rentrée do Partido Socialista e um reforço do programa apresentado para a próxima legislatura. Cerca de 2.000 jovens marcaram presença no JS Summer Fest, elevando bandeiras, vestindo t-shirts oferecidas à entrada e demonstrando o seu apoio ao partido.

Duarte Cordeiro afirmou, mais tarde, que a iniciativa correu como era esperado, mobilizando jovens de todo o país, numa entrevista que pode ser aqui visualizada na íntegra:




Reforçando uma vez mais a atitude positivista do Partido Socialista, atitude esta que o tem caracterizado desde sempre, e tal como José Sócrates o referiu em diversas ocasiões, a palavra derrota não faz parte do nosso vocabulário. Só podemos pensar na vitória, nas eleições legislativas e nas eleições autárquicas. A tarefa não será decerto fácil, mas é possível, e este evento, que mobilizou centenas de jovens, foi apenas o início do período "quente" que teremos pela frente, e a afirmação de que lutaremos até ao fim, dando sempre o nosso melhor pelo país. Em direcção à vitória, sempre!

Sem comentários: